Publicidade

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Nelly Furtado na estreia do filme Max Payne


Nelly Furtado esteve segunda-feira na estreia do filme Max Payne em Los Angels.
A cantora faz uma pequena participação neste filme que estreia amanhã em Portugal.


Sinopse: A 20th Century Fox é a responsável por levar a história do game “Max Payne” para os cinemas. O jogo, lançado para PC em 2001, e que vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA, tem uma continuação lançada no final de 2003 para PC e consoles. A história é de um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr. Depois dessa tragédia Max foi trabalhar para o DEA, departamento anti-drogas americano, onde passou a operar disfarçado coletando informações sobre a máfia. Corte rápido para os dias de hoje e Max se encontra num beco sem saída: foi desmascarado pelos mafiosos e traído por seus companheiros de polícia. A coisa não está fácil para Max... E daí para frente só fica pior. No jogo, em um clima de filme noir, as fases lembram histórias em quadrinhos. O game foi o primeiro a reproduzir o efeito "bullet time" criado por “Matrix”, o que deve promover a repetição do seu uso nos cinemas depois da trilogia dos irmãos Wachowski. Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”) interpreta o protagonista do longa.

Sinpse retirada do site brasileiro Cinema com Rapadura.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quem conhece o jogo,percebe-se a semelhança entre a Nelli e a Monna.Ñ tenho dúvidas de que ela será o diferencial nesse filme!Sorte Nelli te adoro!!!!!!!!

Anónimo disse...

Para quem conhece o jogo,percebe-se a semelhança entre a Nelli e a Monna.Ñ tenho dúvidas de que ela será o diferencial nesse filme!Sorte Nelli te adoro!!!!!!!!

Alexandre Nonato disse...

izo ver ela atuando no filme por favor coloque